Recebemos dos Profetas atuais o mandamento de nos reunirmos em familia e falarmos sobre o Evangelho,foi então instituida a segunda feira para esse dia especial,nesse dia não há nenhuma atividade relacionada á igreja ou reuniões,isso para que tenhamos esse dia livre para a FAMILIA!Muitas vezes não damos importância pra esse MANDAMENTO por acharmos sempre uma desculpa muitas vezes baseada em fatos reais e com isso deixamos de receber inumeras bençãos advindas do cumprimento dessa lei.
O Senhor conhece seus filhos e sabe quando estamos dispostos ou não a cumprir suas ordens,por isso sempre que por motivos reais ficarmos impossibilitados de realizarmos nossa reunião familiar ,devemos nos esforçar pra cumprir as ordens do Senhor da melhor maneira.
Pois bem , na noite de ontem senti uma vontade imensa de não realizar a reunião familiar,meu marido chegou tarde em casa e eu estava com dor de cabeça,minhas filhas de 12,7 e 4 anos estavam esperando a realização da reunião como todas as segundas feiras.Foi muito dificil pra mim levantar-me da minha cama e ir até a sala , na minha cabeça passou milhões de coisas inclusive que não faria mal se não tivéssemos reunião só um dia!Qunado minhas filhas foram me perguntar às 22:00 se teria reunião familiar mandei que ficassem quietas e confesso me senti envergonhada da minha fraqueza.Então levantei-me e fui ao encontro de minha familia na sala e apesar de cansada,meu marido tambem estava cansado,a reunião familiar foi muito especial,não tivemos a parte das brincadeiras o que deixou a Isadora e a Olivia um pouco chateadas,mas tivemos um lanche maravilhoso preparado pelo meu marido e foi muito bom ver os olhinhos de alegria das crianças.Quando fui dormir fiquei lembrando do meu papel de mãe e então me dei conta de que ontem minhas filhas me deram uma grande lição:"Jamais devemos nos esquivar das bençãos que o Senhor nos promete por cumprirmos suas ordens".'Se ontem não tivessemos realizado a reunião familiar hoje com certeza estaria me sentindo culpada!Principios básico do evangelho são muito importantes para as crianças e para nós adultos sempre é bom relembrarmos porque escolhemos esse Evangelho.
Sinto que todas as vezes que realizamos a reunião familiar o Salvador está conosco e é ele quem nos dirige e nos ampara,como na foto à cima.Ele nos ama e deseja que sejamos felizes e que possamos entender o real valor da familia.
Amo minha familia e sinto-me grata por ter 5 filhos tão especias ,filhos esses que me ensinam todos os dias a ser grata ao Pai Celestial,pelas pequenas coisas e pelas sem medida!

0 comentários:
Postar um comentário