Quando era pequena não imaginava minha vida sem meus pais,depois quando adolescente queria estar o mais longe possivel deles,hoje adulta entendo tudo isso!Ser pai e mãe é uma tarefa bem dificil,principalmente no mundo de hoje e no de ontem tambem,as vezes nos iludimos achando que hoje é pior pra se criar filhos do que no tempo das nossas avós;ledo engano!Cada época tem seus prós e contras,sempre será muita responsabilidade gerar e criar filhos,afinal são filhos do PAI CELESTIAL! Cada qual com seu gênio,suas qualidades e defeitos,mas todos amados por Deus.
As vezes acho que não sou tão boa mãe quanto deveria ser,penso talvez que o Senhor tenha me super estimado,me dando 5 filhos tão especias dele e foi num desses momentos de autoflagelo que me dei conta do meu real papel nesse mundo.Entendi perfeitamente minha obrigação e o que o Senhor espera que eu faça.
Então relendo "A FAMILIA Proclamação ao Mundo" ,tomei conta de um trecho que me deu um impacto muito diferente,talvez porque eu o tenha lido com o espirito de aprender.
O Marido e a MULHER têm a solene responsabilidade de amar-se mutuamente e amar os filhos,e de cuidar um do outro e dos filhos."Os filhos são heranças do Senhor."(salmos127:3)Os pais têm o sagrado dever de criar os filhos com amor e retidão,atender a suas necessidades fisicas e espirituais,ensiná-los a amar e servir uns aos outros,guardar os mandamentos de Deus e ser cidadãos cumpridores da lei onde quer que morem.Omarido e a mulher serão considerados responsaveisperante Deus pelo cumprimento dessas obrigações."
Depois de ler esse trecho foi que me dei conta do tamnho da minha responsabilidade como mãe e esposa tambem,porque está bem claro que a mulher deve amar seu marido e os filhos e servi-los com todo amor.Foi então que supliquei ao Senhor que me instruissse em tudo quanto eu fosse fazer para que eu pudesse responder as expectativas e poder combater o bom combate,me sinto como Néfi,com o mesmo poder que vem do alto e com a mesma certeza que o Senhor jamais me chamaria se não me desse meios de cumprir esse chamado.
Oro ao Senhor para que todas as mães que sintam -se meio perdidas nessa tarefa recebam a benção da inspiração do Espirito e conduzam seus filhos aos braços do Pai com grande jubilo.

0 comentários:
Postar um comentário