RSS

Amor maior...

Amor de mãe é assim...
meio esquisito e até dolorido ...
sofredor e agregador...
bonito e também iluminado...
tudo pode,não agora!
mas por que mãe?
também não sei...
sempre presente e nunca é demais...
as vezes presente até demais...
mãe é bicho estraho,não aceita que o filho cresça
mas vive dizendo cresça e apareça...
sempre se é muito pequeno pra viver longe dela,
e grande demais pra sempre depender só dela...
é assim que somos...
MÃES!

0 comentários:

Postar um comentário